balloonblogcartclockclosedownfacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-medalinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussearchtelephonetwitteruservideowhatsapp

A venda de vinhos ou de qualquer outra bebida alcóolica é vedada a menores de 18 anos

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO


Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por whatsapp, site, instagram ou por outro meio similar) o Cliente Terroir Catarina terá o prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto para exercer seu direito de troca ou cancelamento por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado.

 

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação do serviço ou recebimento do produto. A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados. Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de 7 dias, o direito do Cliente Terroir Catarina se prorroga para o primeiro dia útil subsequente.

 

Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido, dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto, através do SAC no e-mail: falecom@terroircatarina.com.br e preencher o formulário.

Se o Cliente Terroir Catarina exercer o direito de arrependimento previsto, os valores eventualmente pagos, estornados do cartão de crédito o ou devolvidos via transferência bancária nos casos de pagamento via boleto, transferência ou pix, no prazo de até 15 (quinze) dias para os pagamentos à vista (boleto, transferência ou pix) ou de acordo com a política de estornos do cartão de crédito da bandeira.

Por se tratar de produto extremamente perecível, as garantias dos produtos são dadas pelos fabricantes, elas são indicadas no rótulo de cada produto e o consumo deverá ocorrer conforme recomendação do fabricante, também indicadas no rótulo.

Caso o Cliente constate:

1. Qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem,

2. Que o produto chegou quebrado ao destino quando adquirido via compra on-line,

3. Alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual.

 

Deverá entrar em contato imediatamente com o SAC, no telefone, whatsapp ou e-mail, no prazo estabelecido pelo Código e Defesa do Consumidor, de até 30 (trinta) dias contados a partir da emissão da nota fiscal do produto, preencher o formulário de ocorrência, e seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto em sua embalagem original (incluindo acessórios, caixa e folhetos). Os produtos devolvidos serão analisados pela Equipe Técnica da Terroir Catarina e, caso seja confirmado:


1. O vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem;
2. Que o produto chegou quebrado ao destino;
3. Ocorreu alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual.

 

A Terroir Catarina fará a reparação, trocando o produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação. Caso o produto não esteja disponível em estoque no momento da solicitação, será oferecido um voucher no valor do produto expresso na nota fiscal, para que o Cliente Terroir Catarina possa escolher qual rótulo fará a substituição. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de manipulação diversa da recomendada ou mau uso do produto.

Bem-vindo a Terroir Catarina! Antes de continuarvocê tem mais de 18 anos ?